segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O adeus de outrem.



Ela se levantou e disse
verdades que me machucaram a alma 

E que ninguém
nunca havia me dito antes
eu consegui ver nos seus olhos, afundados em ódio
que eu já não era mais seu amor.
Eu lhe segurei firme nos pulsos
e a pele branca como a neve ficou vermelha.
Eu sei, fui estúpida, mas não queria que ela partisse
ela era única
e bela,
somente ela.
Não é mais,
se foi
como todas as outras fizeram.
Sei que quando a vida
voltar a sorrir pra mim
outras como ela irão aparecer
fazendo-me recordar
dela,
somente dela,
impossibilitando-me de amar outro ser, além dela,
pois
meu coração foi dela
e esse continua sendo
eu sou inteiramente dela
e
serei até o meu último momento,
dela,
somente dela.

Enquanto eu fiquei aqui.
Com minha sombra oca
vazia.
Vagando por sábados solitários
Completamente nua
Esperando que um dia
Ela volte outra vez. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário